Linha do Tempo - 28 de abril a 4 de maio

Relato da semana de 28/04 a 04/05/2017

Dia: 28/04/2017 (Sexta-feira) 
Alunos: 23
Tempo: Ensolarado
Semana: 16
Dias do ano: 128
Sábados: 16
Domingos: 17
Dólar: R$3,13

Hoje caiu um dente da Isabelle.


O pai da Quézia foi viajar para Mato Grosso, ela vai descobrir se é do Sul ou do norte para nos contar.

O Richard passou mal, inclusive vomitou na sala, mas ficou até o final do dia na escola e foi melhorando.

Infelizmente um aluno machucou o dedo do outro, no recreio. Conversamos sobre violência com o próximo, e todos devemos respeitar o próximo.

Caiu a parte de cima do gol, da quadra de esporte. Como fica aberto no final de semana para uso da comunidade, tem algumas pessoas que depredam e fazem mau uso do espaço, se pendurando no gol. Com certeza esse mau uso que acabou fazendo cair, fez um barulho horrível, mas já foi arrumado. 


















Inclusive deixamos como sugestão, para o pessoal do jornal, que poderia vir até aqui fazer uma matéria para conscientizar a comunidade sobre o uso da quadra. Nós alunos somos prejudicados com o vandalismo que fazem na nossa quadra, arrebentam a tela, deixando arame que pode causar acidente, penduram-se no gol estragando o mesmo, deixam lixo espalhado, entre outras coisas.

Relato realizado por Luis Gabriel Pinheiro.

_______________ 
Dia: 02/05/2017 (Segunda-feira) 
Alunos: 23
Tempo: Ensolarado
Semana: 17
Dias do ano: 131
Sábados: 17
Domingos: 18
Dolar: R$3,17

Hoje é aniversario da Marcela, de 10 anos, cantamos parabéns para ela e tiramos fotos com ela, só meninas e só meninos.






Sábado foi aniversario do pai da Isabelle, fez 50 anos, seu Odair.

Domingo o dente da Djuliana quebrou.


Dia 1º foi Dia do Trabalhador e aniversário do pai do Felipy.

Sexta-feira o bisavô da Marcela, seu José, foi internado.

A Isabelle ganhou uma cachorrinha e deu o nome de Amora.


No final de semana também teve festa de comemoração da sobrinha do Michel, Alicia, dois anos.




Relato realizado por João Gabriel.

 
_______________
Dia: 03/05/2017 (Quarta-feira) 
Alunos: 23 
Tempo: Ensolarado 
Semana: 17 
Dias do ano: 132 
Sábados: 17 
Domingos: 18 
Dólar: R$3,15

Hoje nossa conversa com Deus foi feita pelos alunos Sthefany e Orlando. Foi lindo e emocionante.

Hoje é aniversario do Carlos. Fizemos fotos com ele e cantamos parabéns.








Ontem, infelizmente, morreu o cachorrinho dele, o Zeus. Foi de muita tristeza para a família.

O bisavô da Marcela saiu do hospital.

Registro realizado pela Paola Nicole Luchese.

 _______________
Dia: 04/05/2017 (Quinta- feira)
Alunos: 22
Tempo: Chuvoso
Semana: 17
Dias do ano: 133
Sábados: 17
Domingos: 18
Dólar: R$3,10

Hoje a Quézia nos disse que o pai dela, seu Albino, está no Mato Grosso do Sul. Já localizamos no mapa do Brasil onde fica.



Teremos a reunião com os pais, para assinatura dos pareceres. A professora Rosilda vai passar o início do filme ‘Mãos Talentosas’. 




Conta a história do Dr Ben Carson, menino pobre de Detroit. Sempre levou uma vida desmotivada, já que tirava notas baixas e não tinha perspectivas de um grande futuro. O que ele e os que estavam ao redor não esperavam era que ele se tornaria um neurocirurgião de fama mundial. Ele torna-se diretor do Centro de Neurologia Pediátrica do Hospital Universitário Johns Hopkins, em Baltimore, nos Estados Unidos, aos 33 anos.

Recomendamos esse filme.

O filme teve lançamento em 7 de fevereiro de 2009 (mundial).

Direção: Thomas Carter

Roteiro: John Pielmeier

Música composta por: Martin Davich

Produção: David A. Rosemont



A Juliana ganhou o colar da amizade da Marcela.




A Djuliana comprou uma caneta colorida e pagou R$1,80.

Foi apresentada para nós músicas para o Dia das Mães. Vamos escolher uma, talvez a ‘Exemplo de Mulher’.

Letra da musica exemplo de Mulher da Eyshila.

"Mãe quer dizer amor

Mãe quer dizer pureza

Mãe sabe quem eu sou

E acha que eu sou perfeita

Mãe quer dizer carinho

Mãe quer dizer beijinho

Mãe me faz sentir especial


Quantas vezes eu não te escutei

E escolhi os meus caminhos

Mas você não desistiu de mim

Você sempre viu muito além

Do que os outros conseguiram ver

E porque você orou, eu venci


Mãe, eu não te mereço

Mãe, eu te agradeço

Mãe, você não tem preço

Mãe, você é tudo de bom

Mãe, você é tão bonita

Mãe, amor da minha vida

Mãe, minha melhor amiga

Quem te conhece te quer

Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mulher

Mãe quer dizer amor

Mãe quer dizer pureza

Mãe, sabe quem eu sou

E acha que eu sou perfeita

Mãe quer dizer carinho

Mãe quer dizer beijinho

Mãe, acha que eu sou especial


Quantas vezes eu não te escutei

E escolhi os meus caminhos

Mas você não desistiu de mim, mãe

Você sempre viu muito além

Do que os outros conseguiram ver

E porque você orou, eu venci


Mãe, eu não te mereço

Mãe, eu te agradeço

Mãe, você não tem preço

Mãe, você é tudo de bom

Mãe, você é tão bonita

Mãe, amor da minha vida

Mãe, minha melhor amiga

Quem te conhece te quer

Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mulher


Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mãe".

Relato realizado por Richard Matheus Rochinski. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de atividades através dos livros

“Trabalho Infantil não é brincadeira!”

“CONTAINER DA ALEGRIA!”